06/04/2016

Essência...



Às vezes perguntam-me se se passa alguma coisa, fico muito tempo sem escrever no blog, que ao principio era muito regular e que com o tempo o fui deixando de ser.

 

Além de me perguntarem se se passa alguma coisa, perguntam se vou desistir, se já não gosto…

 

Ao principio (e por razões óbvias) a minha disponibilidade era total e este blog era uma necessidade, com o tempo a minha vida foi retomando o ritmo normal e o tempo era menor, com o tempo a minha vida foi tomando um ritmo doido e o tempo é quase nulo.

 

Tento dividir-me nos meus vários papeis, Mãe, Mulher, Filha, Neta, Amiga, enquanto profissional a tempo inteiro, enquanto profissional extra tempo inteiro, enquanto possuidora de uma marca e enquanto pseudo blogger, é difícil, mas bom e não saberia viver de outra forma senão em contra relógio.

 

Ainda assim, sei que chegar a todo o lado é impossível, e em tudo o que faço tento dar o meu melhor (e sei que por vezes podia fazer melhor), quanto ao blog, podia fazer um post a despachar, podia inventar qualquer coisa só porque sim, podia dizer que fui aqui, que fui ali, falar de uma marca, de um evento, tudo só para não perder seguidores, para não perder visualizações, para não deixar que percam o interesse no blog, mas e a essência deste blog?


Quem me conhece bem diz que as palavras que fazem este blog são o espelho da minha personalidade, que este blog sou eu em palavras (seja lá o que isso signifique) e eu, não sou pessoa de perder a minha essência! 


Obrigada a quem por aqui continua. 


❤❤❤❤

 

3 comentários: