19/04/2016

Vamos de férias...



Só os dois!

Se o A. me tivesse desafiado há um ano atrás diria de imediato que NÃO!

A ideia de estar mais do que dois dias sem eles estava completamente fora de questão quanto mais fazer férias ou viajar sem eles.

Mas confesso que ando cansada, muito cansada, ainda assim, mais do que um tempo fora da dura rotina, mais do que precisar de me revigorar e restabelecer energias, preciso de um tempo só para ele, para nós.

A chegada de Baby M. e de Baby V. mudaram a minha rotina, as minhas prioridades, e não posso mentir, o nosso relacionamento.

A chegada dos filhos traz questões e expectativas que não existiam antes da sua existência, e é preciso renegociar  espaços e tempo, é preciso assimilar novos papéis e personalidades que emergem para nos adaptarmos aos filhos que entram na nossa vida.

A verdade é que a vida a dois precisa de ser alimentada, precisa de atenção, precisa de dialogo e precisa de fugir ao desgaste normal que os filhos trazem a um casal.

A palavra de ordem é sem duvida preservar.

Preservar os momentos de intimidade, os momentos a dois, até como exemplo para os filhos que mais tarde precisarão de modelos seguros para acreditar no amor… e na vida a dois.

❤️❤️❤️❤️

1 comentário:

  1. Sem dúvida que é algo que qualquer casal necessita e muito. Uma escapadela a dois não faz mossa na vida dos meninos e faz milagres na relação do casal.
    As palavras de ordem são: aproveitem ao máximo, disfrutem um do outro e voltem revigorados.
    Beijinho
    A "querida anónima"

    ResponderEliminar