A Ana Rita Forte é a autora do livro Onde vais Safira?
A Safira, é uma jovem girafa, que um dia acorda e não está ninguém na sua aldeia.
Todos desapareceram e não a levaram, resolve então partir sozinha, em busca da sua mãe e da sua família.
Pelo caminho conhece um macaco, o Zacarias, que se torna seu amigo inseparável e se junta a ela nesta aventura pelo deserto.
Safira descobre um mundo que não sabia que existia e vai viver uma aventura inesquecível com Zacarias e outros animais que conhece pelo caminho.
E pronto podiamos ficar por aqui bla bla bla... e concorram. Mas não, primeiro ainda falta falar da autora deste livro, a Rita.
A Rita foi minha colega de escola na secundária, as escolhas das nossas vidas acabaram por nos separar e foi o facebook quem conseguiu a proeza de nos voltar a juntar ainda que virtualmente mas, com a sensação de que estive com ela ontem e que nunca ficámos sem falar durante alguns anos, e foi com surpresa que reencontrei a Rita com este "filho" nos braços.
E porque acredito neste projecto pessoal da Rita, e porque por trás deste projecto estão horas de trabalho e dedicação, um projecto que fez nascer com tanto carinho e expectativa, e sendo a melhor publicidade, a publicidade do passa a palavra, assumo que este é um passatempo com o objectivo de dar a conhecer a Safira e os seus amigos e com a certeza que daqui a um tempo a Rita nos vai presentear com novas aventuras da sua Safira.
E agora sim :-)
Para ganharem um exemplar da obra - Onde vais Safira?
1. Fazer gosto na página de facebook deste blog de palavras desajeitas
2. Fazer gosto na página de facebook da Safira
3. Comentar identificando 3 amigas/os
4. E partilhar no facebook
Só são válidas participações até dia 31 de Agosto (4ª feira) às 24h
A/O vencedora/o será seleccionada/o via Random.org e será anunciada/o dia 1 de Setembro (5ª Feira)
Só é válida uma participação por pessoa
Nota: As participações deverão ser feitas na página de facebook do blog.
A Safira está à vossa espera, boa sorte! :-)
❤️❤️❤️❤️
Obrigada pela tua generosidade! Mil beijinhos
ResponderEliminarSinto-me assim, tal como tu...que nunca estivemos separadas estes anos todos. De facto este meu "filho" deu algum trabalho, custou-me algumas horas de sono e muito esforço financeiro para o poder editar. Este meio dos escritores não é fácil de singrar, mas já tenho de facto uma segunda aventura desta minha Safira na "calha", só falta uns ajustes e encher novamente o mealheiro para a poder lançar no mercado.
ResponderEliminarObrigada por tudo, adoro ler-te (mas isso já te disse carradas de vezes ;) )
feito
ResponderEliminar