21/10/2016

∞ Era uma vez ∞


Quando a minha amiga J. a pouquíssimo tempo do casamento me pediu ajuda para encontrar alguém para fotografar o seu casamento rapidamente comecei a procurar alguém que nos enchesse as medidas. 

Depois de alguma pesquisa descobri a Raquel no Instagram e confesso do que ai vi que não precisei de procurar mais nada na sua página de Facebook ou no seu site, estava convencida.

Da meia dúzia de contactos que dei à J., a sua escolha acabou por ser a Raquel, e nesse  momento, e apesar de estar convencida, senti uma responsabilidade enorme sobre os ombros. 

Correu tudo bem, aliás, correu tudo bem demais, não só as fotografias que estão maravilhosas, mas também pelo facto de ter descoberto que a Raquel era muito mais do que fotografa. 

Era uma vez é o nome do projecto da Raquel, que além da fotografia, inclui ainda serviços como decoração de eventos e design. 

E é aqui que a Raquel entra na minha vida, a Raquel Designer, responsável por toda a nova imagem do blog, que teve uma paciência enorme para responder a todos os meus pedidos, alterações, dúvidas e inseguranças e sempre, sempre, sempre com um sorriso simpático.

Esta é a minha história com a Raquel, porque há histórias que merecem ser contadas, e esta eu tenho a certeza que não fica por aqui :-)  

Obrigada Raquel 

2 comentários:

  1. Ai assim fico sem jeito ❤❤❤ eu é que agradeço por confiares em mim 😍 obrigada por tudo ❤

    ResponderEliminar
  2. Ai assim fico sem jeito ❤❤❤ eu é que agradeço por confiares em mim 😍 obrigada por tudo ❤

    ResponderEliminar