05/01/2018

Nosso Menu 1/52


Com o inicio do Ano Novo somos muitas vezes incentivados a fazer algumas alterações ao nível dos hábitos alimentares procurando fazer escolhas mais saudáveis e que nos tragam mais saúde. 

A minha primeira convidada de 2018, é muitas vezes um bom apoio quando procuro receitas novas, diferentes e saudáveis não fosse ela uma curiosa por natureza que anda sempre à procura de receitas do bem aliado ao facto de ser uma grande "atleta". 

A Rita é a autora do divertido e bem disposto blog "Os Devaneios da Mãe" do qual tenho imenso orgulho em ter sido o like nº 1. 

Da Rita destaco o apuradíssimo sentido de humor, o sorriso, o ar fresco e fofo com que acorda TODOSSSSSSSSSSSSS os dias, a disponibilidade, a sinceridade e a entrega plena em tudo o que faz. 

Já preciso de três mãos para contabilizar os anos que a Rita está na minha vida, as nossas vidas cruzaram-se através do Sr. Engenheiro (quem segue o blog da Rita sabe a quem me refiro), e no exacto momento em que o Sr. Engenheiro nos apresentou, num qualquer segundo entre 2005 e 2006, tenho a sensação que ficamos amigas logo ali, naquele preciso segundo a empatia e a cumplicidade fizeram-se sentir, e a prova disso é o facto de juntas termos partilhado e vivido muitos dos bons e dos menos bons momentos da nossa vida. 

Estas linhas são parcas para falar sobre a Rita e corria o risco de tornar este texto demasiado lamechas, porque isto das amizades também pode ser lamechas, acho que eu e a Rita temos uma história muito nossa e muitas vezes num mundo completamente à parte, mas gosto disso de achar que temos um mundinho que só a nós pertence e onde só nós conseguimos comunicar e entender o que por ali vai. 

Obrigada querida Rita ♥️

Bom fim de semana!

♥️♥️♥️♥️

1 comentário: