26/02/2018

A Fada dos Dentes foi à nossa casa!

Partilhei no Instagram a preparação da visita da fada dos dentes à nossa casa, e o feedback foi tão grande que não podia deixar de partilhar também no blog para a Madalena poder ler quando crescer que a queda do seu 1º dente foi vivida com alguma magia.

Foi tudo homemade à excepção dos presentes comprados na Tiger  não fosse uma das lojas preferidas da minha gordinha. 

Comecei por preparar um certificado que ela decidiu, orgulhosa, colar numa parede do quarto. 

Sim já sei que tem um erro de escrita dislexia ocular existe?! Sofro desse mal e estava de tal forma embrenhada neste assunto que nem dei por ele. 

São os riscos do "homemade" ups! 



Certificado da Fada dos dentes

Depois achei que o certificado e os presentes deveriam vir acompanhados por uma mini carta. 

Tinha que ser suficientemente mini para poder ser carregada por uma fada, mas com palavras suficientemente grandes para que a fizessem parar para as ouvir quando as li. 

Reteve a parte: "os manos não se devem zangar" ♥️


Mini carta da Fada
                   
Ficou um amor esta mini carta. ♥️


Preparativos

Presentes comprados na Tiger


Conseguem ver nesta foto o resultado final e o quanto a carta da fada ficou mini mini e quando se abria até tinha purpurinas mágicas de fada ♥️



Já sei que, e na minha altura também era assim, que as Fadas dos dentes regra geral trazem um moeda mas eu quis marcar a queda do 1º dente de forma especial e diferente.

Apesar de estar doentinha nessa noite, e ter saltitado para a cama do irmão a meio da noite (altura em que aproveitei para por tudo debaixo da almofada), acordou expectante e quis que fosse com ela ver, se realmente debaixo da almofada, as fadas deixavam presentes a quem perdia dentinhos.

"Oh Mãe, afinal as fadas madrinhas dos dentes existem mesmo! E ainda me deixou estes recados todos." - dizia enquanto esboçava um sorriso feliz.

Defendo que a magia dos momentos deve ser vivida e aproveitada SEMPRE.

E vocês? Sempre? Ou não se enganam as crianças? 




Podia ter acabado todo este episódio com chave de ouro, mas vou deixar para a magia do 2º dentinho que também está por dias. 

Deixo a dica de várias aplicações que conseguem filmar ou fotografar a Fada dos dentes em acção no quarto dos nossos desdentados. 

  • I saw the tooth fairy 

  • Capture the magic 

  • My tooth fairy

  • Tooth fairy camera  


♥️♥️♥️♥️

Sem comentários:

Publicar um comentário