23/03/2018

Quatro anos de Blog!



Conto 4 anos desde que aqui escrevi as primeiras palavras. 

Lembro-me que no dia seguinte pensei – “O que é que eu fui fazer?!” 

Sabia exactamente o que queria e como queria mas no fundo achava que não sabia como o fazer. 

E não sabia!

Mas ainda não sei e ainda aqui estou.

Este blog nasceu sem pretensões, não surgia em buscas de likes ou protagonismo, surgia tímido e introvertido mas sem qualquer medo do fracasso ou da rejeição, sabendo de antemão que nunca seria um blog com milhares de seguidores, com centenas de comentários, emails e mensagens por responder ou com marcas a atropelarem-se por um post. 

Mas também sabia que o principio seria o mesmo desde o primeiro dia, escrever sem calendário, apenas quando me apetece, quando me faz sentido, quanto preciso, mantendo sempre a minha essência, sem querer parecer, apenas querendo ser o melhor que sei e consigo.

Sei que não tenho nada de novo a acrescentar a este mundo da blogosfera, porque ter um blog não é ser blogger, no limite as minhas partilhas podem vestir a pele de alguém, proporcionar um sorriso ou até, arrisco, arrancar um suspiro, mas pouco mais que isso. 

Mas há uma coisa que eu sei que vou acrescentar, vou acrescentar palavras e memórias na vida dos meus filhos, palavras e memórias onde eles consigam encontrar quem somos e como fomos um dia, palavras e memórias que procuro eternizar.

E isso, eu acho que estou a saber fazer! 

♥️

Sem comentários:

Publicar um comentário