20/05/2016

1 hora...


... para conseguir beber um copo de leite, 2 horas para comer uma sopa (fria) e 
muito poucas de sono. 

Dores, fome (muita fome), perda de peso (estava mesmo a precisar), mau estar, desconforto, falta de paciência, mau humor e noites muito mal dormidas. 

Confesso que estava psicologicamente preparada para um pós operatório bem mais simples, não sou de me queixar, positiva por natureza, mas caramba que isto está a ser MUITO difícil.

E comer muitos gelados que faz bem, é um mito.

Quando quiserem saber a verdade de uma amigdalectomia eu conto.

😷😷😷😷

3 comentários:

  1. Olá,

    Sei que pode não valer de muito...mas pense positivo amigdalites/anginas/antibióticos terminaram. Falo por mim que em 23 anos de ter realizado a operação só sucedeu uma vez mais.

    As melhores

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde

    Eu gostava muito de saber, porque estou na indecisão de fazer ou não fazer. Porque as amigdalites já me trouxeram muitos problemas um dos quais vais cá ficar para sempre :-(

    As melhoras e beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não me lembro de ter dores, porque tirei-as com 5 anos. Mas lembro-me perfeitamente de ter ficado sem voz quando acordei da operação e ter tido a sensação de que estava morta porque ninguém me estava a ouvir... Lembro-me dos gelados super bons que me deram no hospital... Lembro-me de ter brinquedos e livros no meu quarto para me entreter... Depois disso, nunca mais tive amigdalites e pouco fiquei doente (doente como ficava com as amígdalas)... Vale a pena!

    ResponderEliminar