07/11/2016

Das nossas tradições...

Todas as famílias em construção vão adquirindo as suas tradições...

Acredito que as tradições nos ajudam a definir enquanto pessoa, que nos ajudam a fortalecer enquanto família, e que, e essencialmente, nos ajudam a criar boas memórias para todos.

As tradições dizem muito do espírito, da cultura e da identidade de uma família e são, para mim, fundamentais para manter a família unida, porque as tradições alimentam o propósito da família.

Na nossa família, e desde que a Baby M. nasceu, que decidimos preservar a tradição de nos fotografarmos nesse dia.

Já falei neste blog várias vezes sobre a Catarina, que dispensa apresentações neste mundo da blogosfera, já referi várias vezes que entrou na nossa vida ainda quando Baby M. morava em mim e lembro-me que sem a conhecer me apaixonei pelo seu trabalho através da sua forma de escrever, trocamos umas mensagens e passado uns dias ela entrou na nossa casa e nela tem permanecido. 

Já perdi a conta às vezes que fomos fotografados pela Catarina, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui foram algumas das vezes, e arrisco dizer sem lhe perguntar, que fomos a família que mais vezes a sua lente captou. 

Mas a Catarina não é uma fotografa qualquer, a Catarina teve o privilegio de ver o Vicente pela primeira vez ao mesmo tempo que eu, a Catarina a par com o A. estavam comigo para o receber e mais uma vez arrisco dizer sem lhe perguntar, que nunca tinha até então fotografado um bebé com tão poucos minutos de vida. 

Por isto e muito mais, além de querermos manter a tradição de sermos fotografados no aniversário da Madalena, queremos manter a tradição de a manter como a fotografa oficial da nossa família.

Obrigada Catarina por nos teres deixado estrear o teu novo e maravilhoso estúdio, que orgulho termos sido os primeiros.

E o 4ª aniversário da Madalena fica registado desta forma: 









Há dias felizes!

♥️♥️♥️♥️

1 comentário:

  1. Tão lindossssss ❤❤❤
    Que bonita tradição!! Também sou fã da Catarina e da tribo que ela construiu :)
    Beijinho
    Cristina

    ResponderEliminar