24/04/2017

O melhor do meu dia #5

Nunca peço que partilhem o blog, nunca peço que convidem os amigos dos amigos, nunca faço publicações ou patrocínios pagos. Talvez seja um pouco tímida neste assunto, faz parte do meu modo de estar na vida estar quieta no meu canto e não gostar de me impor. Deixo as coisas andar...

Receber emails como o da S. faz-me, mais do que ganhar o dia, faz-me acreditar que afinal ainda bem que fiz nascer este blog e decidi contar a minha história. 

A S. escreveu-me há um ano pela 1ª vez, fomos trocando emails no decorrer da sua gravidez, depois o E. nasceu e ontem escreveu-me e disse-me:


Será que algum dia este obrigada chegará?

Primeiro desculpe a hora do envio do e-mail,mas de facto é a única hora mais calma para lhe escrever... e não tenho muito tempo, que não tarda está me a lembrar de que estou aqui para o servir! 

Olaaaaaa!!! Um ano passou desde que fui mandada para a cama!.. para além de ter olhado para aquele pirralho e me correrem as lágrimas num misto de amor e de pesar por ter sofrido tanto sem necessidade, só me lembrei de lhe escrever...

Porquê esta ligação? Não me pergunte..não sei explicar... mas o que é certo é que assim foi e também o faço com as lágrimas a correr...

Acho que quaisquer palavras que escreva não conseguirão descrever a minha gratidão!

Obrigada por ter um blog, obrigada por ter descrito a sua vivência, obrigada pelo carinho, obrigada por me ter feito sentir Mãe... obrigada por ter acertado em tudo o que me disse!

Um ano depois até acho que estou a ser uma Mãe do caraças, e de facto é espetacular! Valeu cada segundo na horizontal e fui estupidamente bem recompensada!

Espero de coração que estas palavras a abracem com toda a força com que lhas estou a escrever, e espero sinceramente um dia poder vir a dar-lho!

(Amo o meu texugo de uma forma que não julguei ser possível!)

Um grande beijinho meu e do E!
S.
❤❤❤

P.s. Só mais uma ajuda... sabe por acaso como fazer um bebé dormir a noite toda? É que se souber... Aiiiii que eu aí, porra, não mando e-mails a agradecer lhe. Eu PAGO-LHE!!!!!


E depois dou por mim a pensar que se calhar me devia impor mais, que se calhar há por ai mais alguém que vista a pele deste blog.

Obrigada S. por me continuar a fazer acreditar! 

♥️♥️♥️♥️

Sem comentários:

Publicar um comentário