Antes de conseguir engravidar pela 1ª vez, o que demorou quase um ano, achei que engravidar iria ser de facto um problema para mim.
Depois engravidei uma vez, e perdi o bebé, depois engravidei a segunda vez e voltei a perder o bebé, até que pela terceira vez engravidei da M. e da quarta vez do V.
Durante todo este processo de tentar engravidar e de engravidar e perder os bebés, em algum momento pensei que talvez pudesse ter um problema de infertilidade.
Arrisco a dizer, que esta é uma questão que muitas mulheres colocam antes de começarem e quando estão a tentar engravidar.
A realidade é que este acabou por não ser um problema para mim (tive outros), mas foi, e é, para amigas que me são próximas.
Da experiência que tenho, felizmente parca, sobre este assunto, este continua a ser um assunto tabu para muitas mulheres e não o deveria ser...
A IVI (já falei AQUI sobre o Instituto Valenciano de Infertilidade), no seguimento da nova lei de PMA que permite que todas mulheres tenham acesso a tratamentos de fertilidade, AMANHÃ dia 07/02/2017 pelas 19H00 às 20H30, vão organizar uma sessão de esclarecimento no IVI Lisboa.
A entrada é livre, mas os lugares são limitados.
Inscreva-se e partilhe!
E nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, desistam!
♥️♥️♥️♥️
Sem comentários:
Enviar um comentário