13/04/2015

Amor é...


Chorar por um simples anel!

Foi um fim de semana em que por vários momentos coloquei em causa a minha sanidade mental, a lima das unhas que encontrei no copo da escova dos dentes, os morangos que estavam guardados no micro ondas, o arroz que foi aberto e guardado sem entrar na panela, mas o mais grave, o mais grave de tudo, foi olhar para a minha mão esquerda e não ter a minha aliança de noivado.

Há muito tempo que não me lembrava de ter um momento em que bloqueasse daquela maneira, fiquei quase que petrificada a olhar para a mão, comecei louca a correr a casa toda a tentar lembrar-me onde seria possível ter perdido a aliança ou se por acaso a tinha tirado, mas a minha cabeça estava vazia ao contrário dos olhos que estavam a esta altura já cheios de água que derramou quando oiço a minha Mãe dizer que a tinha perdido de tão magra que estou, bem tentava pensar mas não conseguia.

Não conseguia pensar tal como no dia em que juntos saltámos 5000 metros de altitude e ao por os pés em terra ele me põe a aliança no dedo e me pede em casamento.

No dia que saltámos juntos e selámos o momento com um simples anel foi o começo de uma nova etapa na nossa vida.

Há momentos que não se repetem por muito que se tente, há objectos que não se substituem e esta que exibo com orgulho como que a gritar ao mundo que a ele pertenço é insubstituível.

Sim apareceu, estava na cama da Baby M., continuo sem saber como foi lá parar…

Sou só eu que acho que perder uma aliança é perder um bocadinho de uma história? 

♡♡♡

9 comentários:

  1. Concordo plenamente. A história da minha aliança não é tão marcante, comprámos juntos as alianças no meu aniversário durante o primeiro ano de namoro, no casamento decidimos manter as mesmas (sendo que são de ouro e platina, e gostávamos muito delas), simplesmente as tirámos umas semanas antes e colocámos no dia do casamento. Uns meses depois de casar, o meu marido perdeu a dele na praia, e o meu coração encolheu de tal forma que nem respirava bem, mas milagrosamente conseguimos recupera-la.

    ResponderEliminar
  2. Como eu a compreendo.
    Perdi a minha dentro da máquina de lavar roupa. Está grande e ao colocar máquina da roupa lá foi a aliança. Que desespero até a encontrar... mas cá está ela no meu dedo. Desde que entrou neste dedo nunca saiu.
    Beijinho
    Didi

    ResponderEliminar
  3. Também me aconteceu... um dia no trabalho não tinha o meu anel de noivado. Sabia que ele o tinha comprado com tanto esforço... os meus olhos também se encheram de lágrimas.. até que tive um click.. teria tirado de manhã na casa de banho?! A dúvida... fui almoçar a casa de propósito e lá estava ele... a minha espera! Ainda bem que encontrou a sua aliança também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rabiscos de Amor,
      e respirou de alivio não foi ? :-)
      bj <3
      P.s. Adoro Rabiscos de Amor :-)

      Eliminar
  4. Eu ando sem a minha e sinto-me nua , mas nao tive outra hipotese , estou gravida e os dedos inchados ... enfim, mas sei onde a guardei para nao ter que passar por esse sufoco :) ainda bem que a encontrou!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiii a minha vida,
      Parabéns pelo baby, não tarda volta a colocá-la :-)
      bj <3

      Eliminar