27/03/2015

Nosso Menu - Semana 13/53


Sou da opinião que todas as famílias são especiais, mas há umas que por alguma razão ou várias razões são um bocadinho mais especiais do que outras, o menu de hoje é elaborado por uma dessas famílias um bocadinho mais especial, a família Los Amados.

Ouvi  falar pela primeira desta família aqui, e confesso que na altura li este post várias vezes e terminava sempre com um sorriso e a pensar na sorte que o Z.M. tinha de ser filho da R. e do J.

Na altura desconhecia por completo que esta família tinha um blogue, no principio do ano quando o descobri acabei por revirá-lo de uma ponta à outra tal era a sede de conhecer cada vez mais a essência desta família que a cada post que lia mais certezas me davam do quanto são simples, descomplicados, pés na terra e com um amor desmedido uns pelos outros.

A R. e o J. são pais biológicos do M., do Z.M. e do X. que está a chegar a qualquer momento, são pais de coração da T., a T. tem uma participação activa no blogue, leiam os post dela, vão perceber que não tinha outro lugar senão nesta família um bocadinho mais especial.

A Mãe desta família de 5 quase quase quase 6, teve durante uns tempos de cama nesta gravidez do X., e por razões óbvias não me ficou indiferente, tomei a liberdade de lhe enviar uma mensagem e convidá-la a fazer um menu para que de alguma forma tivesse um momento de distracção.

Presenteou-me com um menu integral e ainda com as suas explicações:

Notas: pequeno-almoço descrito é para os mini manos, a mãe e a Tânia comem torradas com chá ou café e o pai bananas.
Os legumes variam todas as semanas de acordo com o que vem no cabaz da semana e adaptamos as receitas aos mesmos. Todas as refeições são acompanhadas por sopa e fruta.
Só a mãe e a Tânia é que almoçam e lancham em casa ao dia de semana.



Querida R. muito obrigada, que baby X. chegue rápido, estou desejosa de o conhecer. 

♡♡♡♡

2 comentários:

  1. Obrigada Vanessa por nos querer no seu cantinho ♡♡
    Um beijo gigante

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Vanessa por nos querer no seu cantinho ♡♡
    Um beijo gigante

    ResponderEliminar