Porquê que tens um Blog?
Perguntam-me tantas vezes!
Explico sempre que não nasceu porque estava na moda, e eu queria entrar nela, ou porque simplesmente achava que podia ser giro ter um blog.
Este blog nasceu de uma necessidade física e psicológica, e acho, que ainda hoje, há pessoas que não percebem isso.
A certa altura, achei, que depois do V. nascer acabaria por aos poucos começar a morrer porque achava que não tinha palavras suficientes para o manter, mas a vontade de o alimentar cresce em cada partilha que faço e sem dar por ela acabo por chegar aqui, a três anos deste blog.
Confesso que sei que não tenho nada de novo a acrescentar a este mundo da blogosfera, no limite as minhas partilhas podem vestir a pele de alguém, proporcionar um sorriso ou até, arrisco, arrancar um suspiro, mas pouco mais que isso.
Mas há uma coisa que eu tenho a certeza que vou acrescentar, vou acrescentar palavras e memórias na vida dos meus filhos, palavras e memórias onde eles consigam encontrar quem somos e como fomos um dia, palavras e memórias que procuro eternizar.
Enquanto eu tiver esta vontade de enriquecer a vida dos meus filhos com palavras e memórias, esta vontade de fazer delas como que uma herança, este blog vai com toda a certeza continuar a existir. ♥️
Obrigada por alimentarem esta minha vontade!
♥️♥️♥️♥️
Podem ler também:
Sem comentários:
Enviar um comentário