10/11/2017

Nosso Menu - Semana 46/52


Esta semana convidei a Vera do blog As Viagens dos Vs para nos presentear com o menu semanal.

Foi também o blog que trouxe a Vera à minha vida.

Lembro-me de já seguir o seu blog havia algum tempo, entretanto a Vera engravidou da Laura e à semelhança de outras Mães, passaram-lhe pela cabeça algumas duvidas típicas de acharmos que nunca vamos gostar de um segundo filho de forma idêntica ao primeiro filho.  

Como acho que isto dos blogs é um excelente veículo para desmitificar alguns fantasmas que perseguem as Mães, tomei a liberdade de lhe enviar um post que escrevi quando estava grávida do Vicente na senda do que ela estaria a vivenciar. 

Fomos trocando algumas mensagens, a Laura nasce, entretanto começamos a seguir-nos no Instragram e por coincidência a Vera fez a sua recuperação de pós parto mesmo ao lado de onde trabalhava na altura e tentamos combinar dezenas de vezes encontrar-nos e conhecermo-nos pessoalmente, o que nunca era possível.

O tempo foi passando e este ano, sabendo que iríamos estar num mesmo local à mesma hora, trocámos números de telefones e a promessa de que seria nesse dia que nos iriamos conhecer pessoalmente. 

Com a enorme probabilidade de não nos conseguirmos encontrar num recinto com milhares de pessoas, a Vera telefonou-me, eu consegui atender e entre gritos e mensagens, conseguimos, finalmente, conhecer-nos e cumprir o prometido. 

No dia seguinte a Vera enviou-me uma mensagem, dizia que o marido quase não acreditava que era a primeira vez que nos tínhamos visto pessoalmente, que se tivesse que apostar diria que éramos amigas de longa data e com alguma intimidade, porque a conversa foi longa e com aquele jeito de "parece que estivemos juntas ontem".

A prova de que muitas vezes o mundo da blogosfera não tem barreiras e que afinal quem está por trás de um blog é uma pessoa igualzinha a quem nos está a ler, com as mesmas dúvidas, os mesmos receios, os mesmos medos, as mesmas tristezas e as mesmas alegrias. 

Obrigada Vera por aceitares o meu convite. 

BOM FIM DE SEMANA ♥️

♥️♥️♥️♥️

Sem comentários:

Enviar um comentário