23/04/2014

A Surpresa :-)




Tenho a sorte de ter boas e grandes amigas, daquelas mesmo boas que a qualquer hora e a qualquer pedido estão lá, acho que assim de repente preciso das minhas duas mãos para as conseguir contar! Não é bom?
Mas há 3 amigas que são as minhas amigas da e para a vida – as minhas mosqueteiras como carinhosamente lhes chamo – a M., a F. e a J.

Somos amigas há anosssssssssssssss, acho que é preciso uma mão de cada uma de nós as 4 para contabilizar os anos da nossa amizade, já vivemos tantas coisas juntas que as nossas histórias davam um livro, histórias boas, más, felizes, infelizes, mas sempre sempre unidas – afirmo com certeza que é uma amizade repleta de um amor incondicional.

As minhas mosqueteiras têm sido incansáveis comigo, sempre atentas sempre preocupadas, sempre com uma palavra de alento e de força, sempre com o objectivo de me conseguirem fazer sorrir, e conseguem tão mas tão bem fazê-lo!

Fui a 1ª a ficar grávida e a 1ª a ser mãe, o entusiasmo e a alegria delas durante toda a gravidez foi de verdadeiras Tias, depois da M. nascer então, ficaram completamente rendidas e babadas por ela, disputam umas com as outras a vez de pegar ao colo de dar a sopa ou de brincarem com ela.

Quando foi altura de decidir quem seria a madrinha da M., era impossível escolher uma das 3, impossível mesmo, e como eu queria uma madrinha e um padrinho como manda a tradição, a madrinha escolhida foi a X. (das bolas de Berlim da praia – recordam-se?) e o P.C., um grande e estimado amigo do A. – confesso que têm feito um bom trabalho e um bom papel enquanto padrinhos da M. e nós contentes por os termos escolhido.

Do V., não havia margem para duvidas, esqueci por completo a tradição, não faz sentido ser de outra forma – M. F. e J. aceitam ser madrinhas do V.?

Será um sortudo 3 madrinhas só para ele!

   


2 comentários:

  1. Eu nem acredito que escolheste esta fase da minha vida para me fazeres este convite e publicamente... tu melhor que ninguém sabes como andam as nossas hormonas! Queres que desidrate??? ;)
    Claro que aceito e com muito orgulho ser madrinha do V.
    PS - não me telefones agora ;)
    Love you <3
    Madrinha J

    ResponderEliminar