15/07/2014

Num turbilhão


Exames feitos, agora, aguardar resultados.

Já quase há um mês que não ia aquela casa, no caminho sentia-me esquisita, ao entrar a porta daquele hospital um rewind de 7 meses que passou em segundos na minha cabeça e de repente um turbilhão de sentimentos que me deu vontade quer de chorar quer de rir.

Entrei "em casa" e automaticamente a minha mão direita vai em direcção à barriga e num gesto rápido esta mão que ganha vida própria afaga agora uma barriga vazia, uma sensação de alivio com saudosismo, a realidade é que, e apesar de tudo, já tenho tantas saudades da minha barriga, a realidade é que, e apesar de tudo continuo a dizer que adoro estar grávida. 

Sentada a aguardar a minha vez para um dos exames, e enquanto me tento acalmar para tentar decifrar tudo o que estava a sentir, começo a ler uma mensagem recebida no meu facebook pessoal, uma surpresa tão boa e mais uma vez a minha convicção de que nada acontece por acaso se confirma: 



A L., é uma das enfermeiras que ganhou um cantinho no meu coração, recordo com saudade o sorriso com que entrava pela manhã no meu quarto, sempre com uma palavra de alento, com um gesto de carinho e muitas vezes tempo para me ouvir.

Consigo dizer que vivi bons momentos com as enfermeiras desta que foi a minha segunda casa, não podemos esquecer quem nos trata bem, hoje subi ao 2º piso para as rever, para matar saudades e hoje sai de lá com a sensação que deixei a chave e parti apenas para voltar de visita.

Sai com a sensação que entrei, num turbilhão de sentimentos...

♡♡♡♡

2 comentários:

  1. Olá, com tudo o que já passou "essa bandida"da bactéria já era....Sei que é angustiante, e mais uns dias de espera.Mas os resultados só PODEM SER BONS!!!Já mereçe paz, para aproveitar a 200% a Sua familia.
    Beijinhos com muita energia boa.

    ResponderEliminar