02/09/2014

Dualidade de Vontades

Acordo de manhã e começo uma luta desenfreada com o relógio, estou completamente focada em despachá-los e levá-los à escola, é tudo rápido, tudo a despachar.

Chegada à escola não consigo sair sem dar pelo menos 20 beijos a cada um, entro no carro e suspiro de alivio, ufa finalmente despachados! 

Chegada ao trabalho começo a pensar o que estarão a fazer, que tenho saudades deles e invento um motivo para ligar para a escola para saber se estão bem.

Vou busca-los à escola, encho-os de beijos outra vez, estava cheia de saudades dos gorduchos, chego a casa e começa o frenesim dos banhos, passado um bocado já gritei com um já ralhei com o outro, e já lhes chamei chatos, estão a jantar e já estou a contar os minutos para os por na cama, estão deitados, faz-se silêncio, passado pouco tempo começa a maratona dos quartos, vou a um vou ao outro, têm frio, têm calor, um beijo, uma festa ou simplesmente ficar a contempla-los e a pensar o quanto a casa está vazia, que já me fazem falta e que se calhar devia ter ficado a brincar com eles mais um bocadinho, os devia ter abraçado e beijado ainda mais, afinal não são nada chatos.

É sexta feira e estive a semana toda à espera que chegasse esse dia para os deixar com os avós para passar o fim de semana fora, ainda no caminho e já estou a ligar desenfreadamente para saber deles, já comeram, já dormiram, perguntaram por mim? Quantas vezes?

Não durmo bem nesse fim de semana porque não estão comigo e apesar de saber que estão lindamente não estão comigo, caramba mas não estava eu desejosa que chegasse esse fim de semana para dormir até ao meio dia?

Sábado acordo às 8h, a hora que acordaria se estivesse com eles, já não consigo dormir mais a pensar no que estarão a fazer sem mim e se têm saudades minhas.

Domingo acordo à mesma hora, por acaso marcamos late check out para ficar a dormir à vontade, mas às 10h tenho tudo pronto e quero ir-me embora mais cedo para os ir buscar.

Porque que é assim? 

Porque é que quando estão connosco ficamos com os cabelos em pé?

Porque é que quando não estão ficamos sem rumo? 

1 comentário:

  1. quando estamos sem eles parece que nem sabemos o que fazer, ficamos sem jeito. é totalmente isso que disse!

    ResponderEliminar