18/06/2014

Há coisas que acontecem por acaso?


Eu acho que não...

e ser considerada uma MãeGyver pela própria MãeGyver? É uma honra!

Já perdi a conta ao tempo que sigo a Ursa nos seus blogues Quadripolaridades e MãeGyver.

Aos anos que sigo estes dois blogues, e sempre me invejou a sua maneira de escrever e o seu humor. 

É de louvar a forma como os usa, já foram várias as iniciativas por si organizadas e sempre em prol de terceiros, a envergadura destas iniciativas parece-me para lá de trabalhosa mas percebe-se que o faz com muita vontade e muito gosto. 

Nisto identifico-me tanto com a Ursa, quando decidi fazer nascer o meu blogue, inicialmente foi como que uma terapia, passava muito tempo sozinha e fazia-me bem escrever sobre o que sentia, depois comecei a receber feed back de outras pessoas e achei que de alguma forma o meu blogue poderia ser útil para outras mães que tal como eu tenham ou tenham tido gravidezes difíceis, a realidade é que sei que tem sido útil, a troca de informação e experiência existe e esse era o objectivo. 

Logo no inicio do meu blogue e após trocar umas mensagens com a Ursa no seguimento de um post por si publicado, dei-lhe a conhecer o Crónicas de Uma Grávida Acamada, ela simpaticamente fez um like na minha página e por ali tem ficado.

Ontem, um simples gosto seu num post meu e o facto de ter divulgado este blogue no MãeGyver, fez com que se desse por aqui uma reviravolta.

Há coisas engraçadas na vida, nesta última semana andava a pensar seriamente no futuro do blogue, achava que já não fazia sentido continuar, afinal de contas e com pena já não estou grávida e passados 6 meses felizmente já não estou acamada. 

E heis que no meio deste sem fim de duvidas acontece este boom e decido que ainda vou ficar por aqui mais um tempo, afinal de contas este blogue sempre me fez e continua a fazer feliz. 

Gosto de pessoas, e as pessoas que por aqui andam foram sempre de uma solidariedade e amizade (mesmo que virtual) incrível e isso sem duvida que me dá alento e vontade de continuar. 

A todas as meninas novas sejam muito Bem Vindas

À Ursa um grande bj 











1 comentário: