11/07/2014

Bloglovin


Hoje deixo uma dica...

Aderi a esta maravilhosa plataforma ainda antes de criar o blogue, confesso-me uma blogaddict e para mim é sem duvida a melhor plataforma para quem gosta e segue blogues, é de fácil utilização e está muito bem organizada, é quase como se fosse um "jornal" dos nossos blogues preferidos.

Os blogues favoritos ficam colocados em uma única página, em vez de diariamente ter que estar a abrir cada blogue para ver as novidades, basta abrir a página do Bloglovin e ele mostra todos os posts, de todos os blogs que estão na lista de leitura e que foram publicados nesse dia, à medida que se vai lendo os posts estes podem marcar como lidos, assim sabe-se sempre se há um post que ainda não foi lido.

Para além disso, pode ainda activar-se a opção de receber os posts por e-mail, sendo que o Bloglovin irá enviar diariamente um e-mail com links para todos os posts que foram realizados nos blogs que sigo.

Para se seguir os blogs que mais se gosta basta procurar nas barras laterais ou horizontais um ícone do Boglovin para adicionar à lista de leitura.

É só clicar na imagem caso este blogue vá fazer parte da lista de leitura :-)



2 comentários: