06/11/2014

A Casinha das Manas

Domingo tirei a tarde para mim…

Fui a uma casa muito bonita, uma casa acolhedora, uma casa mágica, incrivelmente bem arrumada tendo em conta o seu fim, indescritivelmente bem decorada, uma casa de duas queridas manas que fazem com que a sua casa seja de todos os que lá entram, duas manas que partilham de forma genuína e descomplicada a sua arte e conhecimento, duas manas que recebem sempre de sorriso nos lábios, bem dispostas, alegres e felizes, contagiam todos os que lá entram, uma casa que eu não me importava nada mas mesmo nada nada que fosse minha, um sonho de casa, uma casa que nos fazer sonhar, A Casinha das Manas

O segredo desta casa são os ingredientes que utilizam: amor e dedicação, dois ingredientes que resultam em receitas maravilhosas, A Casinha das Manas é de entrar, comer e chorar por mais e por não querer sair. 

Não foi a primeira vez que lá estive e de certeza que não foi a última, fui a um workshop ministrado pela A. que nos agarra e entusiasma, que desmistifica toda a arte do cake design e torna simples o que parece ser difícil, faz-nos tanto querer voltar, a M. estava na cozinha e o cheiro que de lá vinha era a única coisa que por vezes me fazia deixar de olhar para a A. 

O grupo foi tão bom, 6 miúdas simpáticas, divertidas, bem dispostas, todas mães e a conversa girou muito nas experiências de cada uma enquanto mãe, afinal de contas estávamos lá todas pelo mesmo propósito, descomprimir um bocadinho do papel de mãe, ter um bocadinho só para nós, mas na realidade aprender a preparar bolos e bolinhos para a festas dos filhos, estávamos lá todas para nos esquecermos um bocadinho do mundo fora daquela casa, mas no que toca a eles fica difícil. 

Engraçado isto que cada uma faz com o tempo que tem só para si, o pouco tempo que tenho só para mim foi desta vez a pensar neles, eles sempre eles. 



As panquecas foram para o lache - Quando for grande vou fazer panquecas assim!

1 comentário: